top of page

Bora BC encontra pastor mirim em Balneário Camboriú; segurança impede entrevista

  • souwesleyperez
  • 3 de mai.
  • 1 min de leitura

Ao ser abordado pela equipe do Bora BC, Miguel Oliveira, de 15 anos, disse não poder falar e revelou incerteza sobre seu retorno aos púlpitos.




Na tarde deste sábado (3), a equipe do Bora BC encontrou o pastor mirim Miguel Oliveira no restaurante Paris 6, um dos mais tradicionais de Balneário Camboriú. Ao ser abordado de forma respeitosa, o jovem de 15 anos foi direto ao responder se poderia conceder entrevista: “Tô barrado, pelo Conselho Tutelar.”


Perguntado em seguida se voltaria a pregar em breve, Miguel respondeu: “Não sei, não posso falar.” Logo após essas breves falas, um de seus seguranças interveio e impediu a continuidade da conversa.


Miguel está na cidade desde o fim de abril, hospedado em um imóvel de luxo frente ao mar, com vista panorâmica e estrutura digna de artista. Mesmo proibido judicialmente de pregar, ele vem participando de cultos e eventos evangélicos — o que reacende o debate sobre os limites da exposição infantil no meio religioso.


O silêncio forçado, o controle em torno de sua imagem e o tratamento reservado revelam mais sobre o momento delicado em que vive o adolescente que já foi símbolo de idolatria nas igrejas e hoje é tema de fiscalização e polêmica.




bottom of page